quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sentimentos e verdades

João Vitor Rocha

Como não lembrar... como não querer... como te esquecer, pequena...
Como foi bom ter você... Sentir... Te beijar...
Mas agora é a solidão que rege meu coração
Sem fim a dor em mim, faz chorar

Eu não sou desses que fazem pouco caso
Bem a um amor eu sei que faço
Te olhar assim, tão distante... Juro que não consigo
O amor, pra mim não é amigo.
Faz - me castigo

Correr por entre as ruas..
Procurando sua voz, palavras suas
Em breve retornarei de um mundo o qual não sei
E nem por isso, me entregarei ao desespero
Juro não desanimar

Na verdade sobre tudo
O ator piscou no escuro
Pensou que a doce atriz, fosse sua
Ah eu sempre quis

Olhar pra ela e não poder... Beijar os sonhos sem se ver
Relutar sem ter por que..
Esse é o meu fardo... e sozinho eu me calo
As lágrimas descem ao ralo

Porque se desta vida não levo nada
Nem mesmo o reconhecimento da grande amada
Se dependesse dela, nem uma bala

Mas sou menino... não posso parar
Meu amigos me cobram... assim não posso estar
Falam de minha idade... da infância nessa cidade
Onde o feliz era ficar

Me deixem, não estou seguro
O meu porto fica no escuro
E quase rimando eu me retiro
Te amando ou me dando um tiro

03/ 01/ 09

Um comentário: